Zico alerta para estilo de jogo do Del Valle e aponta “desafio importante” para o Flamengo na Recopa

Mesmo com poucos jogos oficiais na temporada, o elenco principal do Flamengo já está indo para a segunda disputa de título. O Mais Querido encara o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (19), no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Zico, maior ídolo do Flamengo, falou sobre as expectativas para o duelo entre as equipes. Para o Galinho, o título é importante e o jogo tem tudo para ser bom por conta das maneiras que as equipes jogam.

– Desafio bom e importante por ser no início da temporada. As equipes estão se desenvolvendo. Acho que é importante para quem ganhou a Libertadores e também para quem ganhou a Sul-Americana. Tem tudo para ser dois bons jogos, pela forma que as equipes jogam -, disse em entrevista ao DAZN.

A transmissão da Recopa Sul-Americana é exclusiva do DAZN. Para assistir a Flamengo e Independiente del Valle, basta CLICAR AQUI para fazer o cadastro e ganhar 30 dias grátis. A bola rola às 22h30, no horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/zico-alerta-para-estilo-de-jogo-do-del-valle-e-aponta-desafio-importante-para-o-flamengo-na-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-alerta-para-estilo-de-jogo-do-del-valle-e-aponta-desafio-importante-para-o-flamengo-na-recopa

Share this content: