Zico aponta dois treinadores ‘maiores’ que Jorge Jesus no Flamengo

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em junho de 2019, o desempenho do time carioca evoluiu consideravelmente. Porém, não só isso. O Rubro-Negro também conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Por isso, para muitos, o Mister é o maior técnico da história do Mais Querido, mas Zico vê bem assim.

Em entrevista ao “Domingo Bandeirantes”, Zico foi questionado sobre o tema. Arthur Antunes Coimbra nunca foi de fugir de perguntas difíceis e não se furtou ao responder. Embora o Galinho de Quintino admita o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, o ídolo da Gávea apontou dois treinadores que seriam maiores que o Mister no clube carioca, Paulo César Carpegiani e Cláudio Coutinho.

— Eu acho que não. [O melhor técnico da história do Flamengo] acho que ainda é o Carpegiani e o [Cláudio] Coutinho, que montaram aquela equipe fantástica de 81 que ganhou o maior número de títulos da história do Flamengo. Aquele período, de 78 a 83, o Flamengo ganhou mais títulos do que havia ganho em toda a sua história. Então para mim ainda são esses dois. E o Carpegiani é o único campeão mundial –, analisou Zico.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, pela finalíssima da Taça Rio, nesta quarta-feira (08). O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como conquistou a Taça Guanabara e é o líder geral da competição, o Rubro-Negro pode se tornar campeão do Campeonato Carioca de forma direta, caso também vença o segundo turno do estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/zico-aponta-dois-treinadores-maiores-que-jorge-jesus-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-aponta-dois-treinadores-maiores-que-jorge-jesus-no-flamengo

Share this content: