Zico, Júnior, Adílio, Gabigol… #ResenhaEspecial escala o Flamengo ideal; confira

Nesta quinta-feira (26), mais uma edição do Resenha Especial vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando diversos assuntos relacionados ao Mengão!

O tema da noite discutirá a escalação do Flamengo ideal, com os melhores jogadores que passaram pelo clube. Do “1 ao 11”, os comentaristas montarão o “time ideal” de todos os tempos. Nomes como o de Zico e o de Adílio foram presenças certas na escalação. Você pode interagir através do chat e comentários do YouTube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Roberto Nazário e Rafa Penido serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do #ResenhaEspecial.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/zico-junior-adilio-gabigol-resenhaespecial-escala-o-flamengo-ideal-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-junior-adilio-gabigol-resenhaespecial-escala-o-flamengo-ideal-confira

Share this content: