Zico manda recado para Rafinha sobre o Flamengo: ‘A Nação vai te receber de braços abertos’

O lateral-direito Rafinha está bem perto de ser o novo reforço do Flamengo no segundo semestre. Após anunciar que vai deixar o Bayern de Munique no fim desta temporada, o jogador afirmou que ainda não decidiu se ficará na Europa ou se virá ao Brasil. Se depender de Zico, a chegada do jogador será mais do que bem-vinda. O maior ídolo do Rubro-negro mandou um recado especial ao atleta e disse que “a Nação irá lhe receber de braços abertos”.

“Estou torcendo muito para que isso se concretize com o nosso mengão. Que você seja muito feliz, caso isso esteja acertado, que possa ter o mesmo sucesso no Flamengo, porque, com certeza, a Nação vai te receber de braços abertos. Boa sorte, tudo de bom e saudações rubro-negras”, disse Zico em um recado enviado via o canal “Esporte Interativo”.

Na entrevista à emissora, Rafinha ficou sem graça com a mensagem do Galinho e brincou que um recado do maior ídolo do Flamengo “complica as coisas”.

“Aí você me complicou (risos). Galo, um abraço. Obrigado pelas palavras. o Zico falando, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e mundial, maior ídolo do Flamengo, mandar uma mensagem dessas? Complicou, hein? (risos)”, brincou o lateral.

xrafinha-lateral.jpg.pagespeed.ic.S1zxix-CLo Zico manda recado para Rafinha sobre o Flamengo: ‘A Nação vai te receber de braços abertos'
Lateral-direito Rafinha permaneceu por oito anos no Bayern de Munique Foto: Bayern TV

Na terça-feira, durante a coletiva de imprensa para falar da sua despedida do Bayern, Rafinha disse que ainda não decidiu se voltará mesmo ao Brasil ou se continuará na Europa.

– Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa – disse o jogador, que não esperava ficar tanto tempo na Alemanha:

Dirigentes na Europa

O vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, estão na Europa para as conversas sobre reforços para a janela de transferências do meio do ano. Na visão do clube, é preciso estar olho no olho com dirigentes e atletas para, caso não se consiga uma primeira opção, haja chance de negociar outras possibilidades.

Com previsão de R$ 100 milhões em contratações no orçamento para 2019, o Flamengo já ultrapassou este teto em valores absolutos. Mas o fluxo de caixa mensal ainda permite aquisição de altos salários.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-manda-recado-para-rafinha-sobre-flamengo-nacao-vai-te-receber-de-bracos-abertos-23666490.html

Share this content: