• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Zinho destaca importância do clássico e garante que Fluminense é capaz de incomodar o Flamengo

Flamengo e Fluminense vão entrar em campo nesta quarta-feira (12), para disputar uma vaga na final da Taça Guanabara. No primeiro clássico entre as equipes, o Mais Querido entrou em campo com o time sub-20, que deu trabalho para o Tricolor. No entanto, na ocasião, o time das Laranjeiras levou a melhor. Nesta temporada, Zinho avalia o Fluminense como único time do Rio capaz de incomodar o Rubro-Negro.

– Fla x Flu e aí ele já encara como um  jogo decisivo. É uma das decisões da semana, claro que tem já a decisão final lá da Supercopa, esse é uma semifinal, mas é um Fla x Flu e ele conhece o Fla x Flu. Ele sabe da importância de um Fla x Flu. Maracanã lotado, é um clássico charmoso, colorido. O Maracanã fica bonito e é casa cheia. E dos times do Rio, que podem incomodar nesse momento o Flamengo, é o Fluminense. O Vasco e o Botafogo estão bem abaixo. O Fluminense, com o Odair Hellmann, deu uma encaixadinha -, disse o ex-jogador, no programa Debate Final, da Fox Sports. 

O Flamengo vai entrar em campo com o time campeão de tudo em 2019, em busca da vaga para a grande final da Taça Guanabara. O Maior do Mundo é o atual campeão estadual e tentará garantir a hegemonia no Rio de Janeiro. O clássico contra o Fluminense será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.