Dirigente do Flamengo questiona postura de Botafogo e Fluminense: “Eu só vejo como ato político”

Na busca pelo retorno do futebol carioca em segurança, o Flamengo lidera o movimento com a federação para que o Estadual seja retomado. Os clubes estão se reunindo através de videoconferências para debater ideias, mas Botafogo e Fluminense seguem contra a ideais dos demais. Em entrevista ao Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido, questionou o posicionamento da dupla de rivais.

– Eu só consigo enxergar uma formação política. Certamente não é técnica. A partir do momento que as autoridades sanitárias, de saúde e de ciência autorizam, e todos os médicos dos clubes, incluindo de Botafogo e Fluminense, aprovaram o protocolo, não faz sentido o clube ser contra. É contra os médicos do próprio clube. Eu só vejo como um ato político. Não sei a serviço de quem, mas gostaria muito de saber.

O dirigente rubro-negro ainda destacou que quem está indo contra o retorno está prejudicando o próprio clube. Cacau destacou que os clube de menor expressão estão seguindo o Flamengo.

– Fica sempre a dúvida de quem eles estão prestando serviço. Certo que não estão focados nos interesses do clube. O clube tem dificuldade financeira, como todos estão tendo. Dificuldades com patrocínio, cobranças, folhas de pagamentos… quando você consegue a preservação da vida, você consegue mostrar através de outro clube e zerar os exames. A gente vê clubes de menor expressão fazendo o mesmo que o Flamengo, e Fluminense e Botafogo não estão treinando. É muito triste.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/dirigente-do-flamengo-questiona-postura-de-botafogo-e-fluminense-eu-so-vejo-como-ato-politico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-questiona-postura-de-botafogo-e-fluminense-eu-so-vejo-como-ato-politico

Share this content: