Após a ‘Desportes & Finanzas’, empresa especializada em análise de dados, ter divulgado que o Flamengo foi o clube da América com mais interações no mês de maio (com 27 milhões), o Mais Querido ganhou destaque na imprensa argentina através do jornal ‘Olé’. A publicação destacou as conquistas do “Fenômeno Flamengo”, como se referiu ao Rubro-Negro, em campo (com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, em 2019) e ressaltou os feitos que o clube tem alcançado graças ao engajamento da Nação Rubro-Negra.
— O Flamengo está passando por um momento impressionante em sua história. A equipe brasileira, que se estabeleceu como campeã do Brasileiro e da última Copa Libertadores, parece não apenas fazer tudo certo em campo, mas também fora dele. A equipe do Rio de Janeiro foi o clube com mais interações nas redes sociais durante a pandemia do coronavírus, com mais de 27 milhões, somente no mês de maio e superando em muito o segundo (River Plate – 12 milhões) -, dizia trecho da publicação.
O jornal seguiu rasgando elogios à “equipe mais popular do Brasil”, destacando a atuação do Flamengo em meio à pandemia causada pela Covid-19. Isso porque, o Mais Querido passou a realizar algumas ações sociais, realizando doações e ajudando comunidades carentes no Rio de Janeiro. Além disso, o ‘Olé’ comentou o fato do clube ter liberado o uso da marca ‘Flamengo’ para que qualquer pessoa possa produzir máscaras e vendê-las.
— A equipe mais popular do Brasil decidiu assumir um papel de liderança diante da pandemia e frente à sociedade com a obrigação de ajudar e realizou as seguintes ações: Doação de 200 mil unidades de álcool gel, uso gratuito da marca Flamengo para qualquer pessoa quem quer produzir máscaras e vendê-las e a geração de conteúdo interativo com a participação do campus para entreter seus fãs e alcançar um novo público. Os resultados falam por si -, disse o ‘Olé’.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Share this content: