O Flamengo voltou a campo no dia 18 de junho, após mais de 90 dias de paralisação dos campeonatos, e mostrou que segue forte, goleando o Bangu por 3 a 0. A partida não contou com presença de torcedores, por questões de segurança. Porém, fora do estádio, nas redes sociais, a Nação segue fazendo a diferença.
Em estudo divulgado pelo portal Deportes&Finanzas, especializado em marketing esportivo, o Rubro-Negro aparece como líder de interações no Twitter, levando em conta o mês de maio. Ao todo, foram 2,75 mi de envolvimentos em publicações do perfil oficial do clube. Por conta destes números, o Mais Querido é o clube esportivo que soma o maior número de interações da América, na frente de Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, equipes de basquete.
Confira a publicação:
📲 TOP 5 most popular american sports teams ranked by total interactions on #twitter during may 2020.🔃💙💬
1.@Flamengo 2,75M ⚽🇧🇷
2.@Lakers 2,48M 🏀🇺🇸
3.@chicagobulls 1,25M 🏀🇺🇸
4.@RiverPlate 1,05M ⚽🇦🇷
5.@FluminenseFC 768K ⚽🇧🇷 pic.twitter.com/YX6dVxbzsf
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) June 24, 2020
CONFIRA O TOP 5:
1º – Flamengo (2,75 mi)
2º – Los Angeles Lakers (2,48 mi)
3º – Chicago Bulls (1,25 mi)
4º – River Plate (1,05 mi)
5º – Fluminense (768K)
Share this content: