Primeiro reforço do Flamengo para a temporada, Pedro Rocha ainda não conseguiu uma série de partidas com o Manto Sagrado, mas muito por conta da forma física. O atacante não chegou ao clube em sua melhor forma, mas destacou a evolução durante a paralisação dos jogos.
– Consegui melhorar minha forma física mesmo sem jogos e treinos presenciais. Me mantive focado na quarentena. Acredito que em pouco mais de um mês (com atividades no CT), voltamos bem o que era o mais importante -, disse à Rádio Globo.
O camisa 32 destacou o desgaste que teve na última temporada, que acarretou em dores no púbis, mas nada que fosse tirar o atacante de treinos ou jogos do Mais Querido no início da temporada.
– Vim de um ano desgastante e com um probleminha no púbis, mas nada que me impedisse totalmente de ficar sem treinar e jogar. Era algo que me incomodava um pouco. Com o tratamento conseguia levar. A parada foi importante para zerar.
Pedro Rocha citou também um pequeno “desequilíbrio muscular” diagnosticado pelo departamento médico do clube, mas garantiu estar apto para jogar e perto da forma física ideal.
– Quando eu cheguei o departamento médico do Flamengo percebeu um desequilíbrio muscular. Talvez por isso, eu demorei a ficar à disposição. Acredito que agora estou quase na minha melhor forma.
Share this content: