Além de busca por técnico, ida de dirigentes do Flamengo à Europa tem objetivo de negociar Piris da Motta

Desde 2019, o Flamengo investiu em contratações. Nesta temporada não foi diferente, no início do ano foram seis reforços para o elenco do Mais Querido. Com isso, alguns jogadores do plantel rubro-negro acabaram ficando sem espaço, como é o caso de Piris da Motta. Com a contratação de Thiago Mais, o volante não vem sendo aproveitado e não esconde o descontentamento com a falta de oportunidade.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Desta forma, Piris da Motta entrou na mira do Braga, de Portugal. Por isso, ida de Marcos Braz à Europa vai além da contratação do novo técnico do Flamengo. O dirigente rubro-negro, que já está no continente europeu, espera pelo parceiro Bruno Spindel para sentar com os representantes do Braga e tentar negociar o jogador. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

Sem espaço no Flamengo, Piris da Motta deixou de ser convocado para a seleção do Paraguai e, com isso, passou a demonstrar insatisfação no Rubro-Negro. O jogador de 25 anos tem contrato com o Mais Querido até 2022.

Com o Manto Sagrado, o volante disputou 51 jogos, sendo 11 em 2018 e outros 40 em 2019. Nesta temporada, no entanto, Piris ainda não entrou em campo pelo Flamengo. Na época da contratação, o jogador custou cerca de R$ 26 milhões de reais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/alem-de-busca-por-tecnico-ida-de-dirigentes-do-flamengo-a-europa-tem-objetivo-de-negociar-piris-da-motta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alem-de-busca-por-tecnico-ida-de-dirigentes-do-flamengo-a-europa-tem-objetivo-de-negociar-piris-da-motta

Share this content: