O olfato do torcedor do Flamengo já não anda tão apurado. E sua visão talvez nem alcance mais o Palmeiras após o inodoro empate sem gols com o Botafogo, que o fez sentir ontem o gosto de derrota no Maracanã.
Se o resultado não doeu no Alvinegro, tornou menos palpável o título para o Rubro-negro. Porque o Flamengo, há quatro jogos sem vencer, pode cair neste somingo da segunda para a quarta colocação se Santos e Atlético-MG vencerem respectivamente a Ponte Preta e o Coritiba.
Ninguém jogou a toalha. Mas, agora, resta ao torcedor ouvir promessas.
— Se matematicamente houver possibilidade, vamos buscar até o fim porque é assim que funciona o Flamengo. Essa torcida é até o final — disse Emerson Sheik.
O técnico Zé Ricardo acompanhou o discurso:
— Vamos lutar por esses quatro jogos e deixar na mão do destino.
Já para o Botafogo, dominado no primeiro tempo e audacioso no segundo, o empate sem gols teve cheiro de vitória. O time chegou a sete jogos sem derrotas e não corre o risco de perder a quinta posição nesta rodada.
— Acho que no primeiro tempo o Flamengo teve domínio maior. Mas no segundo conseguimos criar e ter mais posse de bola. Tivemos oportunidades, foi um jogo aberto. O empate foi justo — encerrou Camilo.
Share this content: