Comentarista detona forte sequência de jogos do Fla: “Não existe uma entidade organizar um campeonato desse jeito”

Nesta semana, o Flamengo encara maratona de jogos do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogos em oito dias, o Rubro-Negro ainda conta com ausências de jogadores, seja por lesão ou convocação. A sequência se inicia nesta terça (13), quando o Mais Querido enfrenta o Goiás, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Posteriormente, já na quinta (15), o time encara o Bragantino, também em casa, e depois, pega o Corinthians, no domingo (18), em São Paulo. Sobre tal assunto, Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, detonou o calendário da CBF.

É absurdo! Esse calendário aumenta muito o número de lesão. Está tudo muito em cima, jogos com menos de 50 horas de intervalo, o que antes era 72 horas. Então me preocupa porque aumenta sim o risco de lesão dos nossos jogadores. Não existe uma entidade organizar um campeonato desse jeito! Acho ridículo esse calendário! Temos que torcer para que daqui para frente, o campeonato não tenha maiores problemas, com mais times infectados por Covid-19, para não precisar que as partidas sejam adiadas, porque não vai ter data e vai ficar essa loucura de jogo um atrás do outro.

Como ponto positivo, Paula destacou a força do elenco Rubro-Negro como alicerce para o alto número de lesões e a forte sequência de jogos que estão por vir.

O que eu destaco de ponto positivo é o Flamengo ter investido tanto em reforços, e a gente ter um plantel de tanta qualidade, que nessas horas faz a diferença. O nosso famoso ‘Time B’, é um time titular e é muito melhor que vários times titulares da Série A. Então, graças a Deus, temos um elenco para conseguir repôr. Mas, ninguém aguenta ficar jogando toda vida. O próprio Dome já falou sobre isso na entrevista depois do último jogo. É um absurdo!

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-detona-forte-sequencia-de-jogos-do-fla-nao-existe-uma-entidade-organizar-um-campeonato-desse-jeito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-forte-sequencia-de-jogos-do-fla-nao-existe-uma-entidade-organizar-um-campeonato-desse-jeito

Share this content: