De olho no rival: Goiás terá mudanças na escalação para enfrentar o Flamengo

Nesta terça-feira (13), o Flamengo dá início a uma forte maratona de jogos na semana. Às 18h (horário de Brasília), os comandados de Domènec Torrent enfrentam o Goiás, no Maracanã, em partida que havia sido adiada, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas na competição, a equipe goiana embarcou para o Rio de Janeiro nesta segunda (12). O time comandado pelo técnico Enderson Moreira terá algumas mudanças para o duelo contra o Mais Querido.

Em síntese, o treinador poderá contar com a volta do lateral direito Edilson, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG. Por outro lado, o volante Gilberto, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra a equipe mineira, foi vetado pelo departamento médico.

Além disso, Douglas Baggio, cria da base do Flamengo, está recuperado da Covid-19 e tem chances de começar jogando no time goiano. Outro que pode voltar aos 11 iniciais é o lateral esquerdo Caju, que entraria no lugar de Jefferson.

A provável escalação do Goiás é: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno; Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius.

Com 27 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Brasileirão. Os principais desfalques para o confronto desta terça (13) são: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla, todos servindo suas respectivas seleções. Somado a isso, Gabigol e Arrascaeta, lesionados, também estão fora.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-goias-tera-mudancas-na-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-goias-tera-mudancas-na-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: