Pedro vive maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo; atacante ainda não marcou com Ceni no comando

Neste domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará, por 2 a 0, e se distanciou ainda mais da briga pelo título. Isso porque, nas duas últimas rodadas, o Mais Querido perdeu a chance de se aproximar do líder, que também tropeçou. Porém, o resultado foi especialmente frustrante para o atacante Pedro, que teve diversas chances para garantir, pelo menos, o empate. Agora, o jejum do camisa 21 dura desde que retornou de lesão, e o atleta ainda não marcou com Rogério Ceni como técnico.

Curiosamente, a lesão de Pedro veio no momento em que mais brilhava com o Manto Sagrado. Na ocasião, o atleta estava servindo a Seleção Brasileira, e vinha de excelente média de gols pelo Fla. Porém, o artilheiro teve uma lesão na coxa, e só disputou uma partida pela Canarinho. Desde então, foram diversos jogos em branco, seja como titular ou entrando no segundo tempo. A partida deste domingo (10), foi uma das piores do camisa 21 pelo Mengo, visto que desperdiçou três oportunidades claras de gol.

Apesar da fase ruim, Pedro segue sendo o artilheiro do Flamengo na temporada. Porém, a disputa está acirrada, e o camisa 21 já está com Gabigol e Bruno Henrique ‘na cola’. Ao todo, o trio marcou mais da metade dos gols do Mais Querido na temporada, e monopoliza a estatística. Os únicos que chegam perto dos três atacantes são, curiosamente, os meias com maior presença no ataque: Arrascaeta e Éverton Ribeiro. A dupla mágica do Rubro-Negro esbanja nove gols cada.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Pedro – 21 gols
Gabigol – 20 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Arrascaeta – 9 gols
Éverton Ribeiro – 9 gols

Longe do título, e agora ameaçado no G-4, o Mais Querido precisará de uma grande reviravolta para manter os objetivos da temporada. Por certo, o próximo compromisso do Flamengo é diante do Goiás, na próxima segunda (18), às 20h (horário de Brasília), em Goiânia. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com dois gols de Pedro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/pedro-vive-maior-jejum-de-gols-desde-que-chegou-ao-flamengo-atacante-ainda-nao-marcou-com-ceni-no-comando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-vive-maior-jejum-de-gols-desde-que-chegou-ao-flamengo-atacante-ainda-nao-marcou-com-ceni-no-comando

Share this content: