Na última sexta-feira (08), o Nação BRB FLA, banco digital lançado pela BRB em conjunto com o Flamengo, bateu a marca de 100 mil contas abertas. Frutos de uma parceria com o Mais Querido, os números expressivos da instituição financeira foram registrados seis meses após o lançamento.
A Nação BRB FLA foi criada a partir de uma estratégia de expansão do banco, que tem origem no Distrito Federal. Com o lançamento do banco digital, o BRB já se estendeu para 60% dos municípios do Brasil, como também está presente em todos os continentes.
O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, que realizaram mais de 500 mil transações no ano de 2020. Dentre os cartões, existem os pré-pagos personalizados e colecionáveis, dos quais inclui um especial comemorativo aos 125 anos do Flamengo.
Atual patrocinador Master do Rubro-Negro, o BRB fechou a parceria com o clube em junho de 2020. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões por ano pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e negócios corporativos do clube.
Share this content: