Aos 19 anos, Felipe Vizeu vai demonstrando ser útil ao Flamengo. O jovem deu três pontos ao Rubro-Negro nesta quarta-feira, ao marcar o gol do jogo contra o Vitória, em Volta Redonda. Confiante e solto em campo, o atacante conta com o apoio do técnico interino Zé Ricardo, com quem trabalhou no sub-20, inclusive na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Vizeu conta que chegou ao Flamengo por causa do treinador, em 2013. Agora no profissional, o jovem atacante tem conversado com o mentor para render bem.
– Ele (Zé Ricardo) conversa muito comigo. Foi o professor que me trouxe ao Flamengo, para mim é muito importante. Temos uma certa afinidade, isso é muito legal para mim e para ele – diz o atacante, que retribui com boas informações de Zé Ricardo para o grupo.
– Como subi antes, estou mais à vontade com o elenco. Isso também é importante para ele, de nós (jovens) passarmos para os mais velhos o trabalho dele, para ele se sentir mais à vontade – comentou.
Sem poder contar com Guerrero no período da Copa América, o Flamengo cogita a contratação de um atacante capaz de substituir o camisa 9. Zé Ricardo faz elogios a Vizeu, mas lembra que ainda é cedo para depositar todas as fichas no jovem atleta.
– Guerrero é um craque. Ídolo do seu país e da torcida do Flamengo. Quero contar com os dois. Vizeu é um artilheiro desde que chegou. Tem muita presença de área, se dedica e vai evoluir, mas ainda não está pronto. A convivência com o Guerrero nos dá a garantia de que ele vai aprender muito – avalia o interino.
Vizeu tem 13 jogos pelo profissional do Flamengo e já fez cinco gols. Sob o comando de Zé Ricardo, ele foi o artilheiro rubro-negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com sete gols.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/afinados-vizeu-lembra-indicacao-ricardo-revela-conversas.html
Share this content: