Neste domingo (25), os campeonatos estaduais continuaram em todo Brasil. Em São Paulo, o Paulistão segue a todo vapor e um dos protagonistas do Flamengo no passado voltou a virar assunto na web. Alex Muralha, do Mirassol e ex-goleiro do Rubro-Negro, acertou o canto e defendeu a cobrança de pênalti de Gabriel Menino, do Palmeiras. Após a defesa, torcedores do Fla não perdoaram o rival e exaltaram a atuação do arqueiro.
VEJA AS REAÇÕES:
Até o Muralha defende pênalti contra o Palmeiras 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
— Claudio (@lccsanches) April 26, 2021
Muralha só pula pro lado direito nas cobranças de pênalti, daí o jogador do Palmeiras vai e bate no lado direito
Resultado : defesa do Muralha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— ᴘᴀ̂ɴɪᴄᴏ ɴᴀ ғʟᴀᴛᴛ ᵒᶜᵗᵃ (@Flatt1993) April 26, 2021
Muralha pegou pênalti! Fdp… será que pulou pra direita de novo? https://t.co/xSLEAb0L6O
— Paolo (@paolo_crf) April 26, 2021
Palmeiras tendo um pênalti defendido pelo MURALHA está passando na sua timeline pic.twitter.com/ZtR7uyTtsy
— FR Notícias | Flamengo (@SiteResenha) April 26, 2021
O q o Diego Alves fez com o psicológico dos palmeireses ao ponto deles perderem um pênalti contra o Muralha foi similar ao q a Karol conká fez https://t.co/BVsUvaIIVX
— poetas (@PoetasFla) April 26, 2021
Alex Muralha ajudou o Mirassol a vencer o Palmeiras, no Allianz Parque. O goleiro foi eleito um dos melhores jogadores em campo, com grandes defesas, além do pênalti de Gabriel Menino. Com o feito do arqueiro pelo arqueiro, o Alviverde bateu 19 penalidades máximas na temporada, entre disputa e tempo regulamentar, sendo cinco defendidos e três na trave.
No Flamengo, Muralha, conseguiu um início promissor, mas falhou seguidas vezes em 2017 e caiu em descrédito com a torcida rubro-negra. A disputa de pênaltis contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, ficou marcada como um dos momentos mais polêmicos do jogador no Mais Querido. Mesmo assim, o goleiro atuou, ao todo, em 75 jogos com o Manto.
Share this content: