Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Volta Redonda, no último sábado (24), Renê concedeu entrevista ao quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, nesta segunda (26). Questionado sobre a convivência com Filipe Luís, ele rasgou elogios ao lateral titular e revelou aprendizado diário com o companheiro de clube.
– O Filipe é um querido. Um ‘cara’ que me ajuda bastante, sempre converso com ele. Sempre procuro ver o que ele tem de melhor para poder aprender. Um ‘cara’ que tem um currículo invejável, mas tem um coração enorme. Desde que chegou, mostrou que é de grupo, que não tem vaidade. Mesmo quando não está em campo, ele dá a vida e tenta ajudar de alguma maneira.
– Eu tenho uma relação muito boa com ele, antes já admirava o futebol dele, quando ele jogava no Atlético. Ele tem características um pouco parecidas, apesar de que eu vi, pessoalmente, que ele é muito mais técnico do que ele passava no Atlético, porque ele não atacava muito. Mas com a bola no pé, ele não tem desespero, e eu estou procurando fazer mais isso, ter mais calma com a bola no pé.
Após atuar como titular contra o Volta Redonda, Renê deve voltar ao banco de reservas e dar lugar ao titular Filipe Luís. Isso porque, o Flamengo tem compromisso importante no meio de semana, pela Libertadores. Na terça-feira (27), o Rubro-Negro encara o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Share this content: