O Flamengo fechou com novo patrocinador: Mercado Livre. A empresa argentina de tecnologia acertou contrato até dezembro de 2022 e estampará a marca na parte superior das costas da camisa rubro-negra (acima dos números). Pelo acordo, o Rubro-Negro receberá R$ 30 milhões.
O Mercado Livre irá desembolsar a quantia válida por 20 meses, tempo total do contrato com o Flamengo. Ou seja, o Rubro-Negro receberá, em média, R$ 1,5 milhão por mês até o término vinculo com a empresa argentina. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.
O acordo com a nova empresa supera a do parceiro anterior. A MRV pagava cerca de R$ 12 milhões anuais pelo mesmo espaço do uniforme, o que dá média de R$ 700 mil por mês. Por isso, o novo patrocínio é bastante comemorado nos bastidores da Gávea.
Vale ressaltar, no entanto, que a marca só será estampada nas costas do uniforme após a aprovação do Conselho Deliberativo, que ainda será convocado para apreciar o patrocínio. Contudo, o Flamengo já brincou com a nova parceira nas redes sociais, o que movimentou os torcedores rubro-negros.
Share this content: