Novo patrocinador, Mercado Livre brinca com o Flamengo e promete ‘surpresa’ em rede social

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para as competições das últimas temporadas, e os patrocinadores são fundamentais para o crescimento desportivo do clube. O Mercado Livre entrou para o seleto grupo de parceiros do Rubro-Negro e prometeu uma ‘surpresinha‘.

O Mercado Livre acertou contrato até dezembro de 2022 com o Flamengo. Porém, o acordo entre as partes ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para brincar com a empresa, que respondeu: “Estou mandando um presentinho para vocês com Envio Rápido. Segura aí que está chegando!”, publicou.

Anteriormente, o Flamengo é quem havia brincado com a empresa, escrevendo: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? (risos). Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!“. Ambas as publicações foram feitas pelos perfis oficiais na rede social do Twitter. Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre desembolsar R$ 30 milhões pelo patrocínio.

Ao todo, o acordo entre as partes é de 20 meses, ou seja, até dezembro de 2022. Porém, caso algumas metas no contrato sejam atingidas, a parceria pode ser estendida por mais tempo. Os envolvidos enxergam o negócio como extremamente vantajoso, por isso, existe otimismo nos bastidores pela aprovação do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/novo-patrocinador-mercado-livre-brinca-com-o-flamengo-e-promete-surpresa-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-patrocinador-mercado-livre-brinca-com-o-flamengo-e-promete-surpresa-em-rede-social

Share this content: