Na noite desta terça-feira (27), após muito burburinho e brincadeiras nas redes sociais, o Flamengo confirmou o mais novo contrato de patrocínio do clube. Se trata do Mercado Livre, uma das maiores e mais valiosas plataformas de e-commerce do mundo, que ocupará as costas do uniforme rubro-negro.
Pelo Twitter, o Mengo confirmou a parceria, cujo contrato é válido até 2022. Vale destacar que, diferente do habitual, o Flamengo e o Mercado Livre fecharam dois vínculos. O de ‘número 1’, que terá duração de apenas um mês para consolidar o acordo, e o segundo, aí sim, até o final do próximo ano.
Alô, Nação! Agora é oficial: a maior torcida do mundo ganhou uma parceria com o maior e-commerce do Brasil e da América Latina.
Bem-vindo e Saudações Rubro-Negras ao @MercadoLivre! 📦 ❤️🖤#OMelhorTáChegando pic.twitter.com/wuVK5Jk8vd— Flamengo (@Flamengo) April 27, 2021
O melhor chegou para o @Flamengo: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina e a maior torcida do mundo, juntos. #OMelhorTáChegando 📦❤️🖤 pic.twitter.com/1Bh2ZGwxrB
— Mercado Livre (@MercadoLivre) April 27, 2021
“Alô, Nação! Agora é oficial: a maior torcida do mundo ganhou uma parceria com o maior e-commerce do Brasil e da América Latina. Bem-vindo e Saudações Rubro-Negras ao Mercado Livre. #OMelhorTáChegando“, publicou o Mais Querido. A plataforma também usou o Twitter para confirmar o acordo, após um dia de brincadeiras e indiretas entre as contas.
O novo contrato de patrocínio renderá aos cofres do Flamengo o total de R$ 30 milhões, e a empresa irá estampar sua marca nas costas do uniforme Rubro-Negro. A estreia do ‘Mercado Livre’ na camisa do Mengo, acontecerá no final de semana, na semifinal do Cariocão, no jogo contra o Volta Redonda.
Share this content: