Técnico do Fluminense prega mudança de postura da equipe em jogo decisivo contra o Flamengo

Na noite do último sábado (15), Flamengo e Fluminense não saíram do empate e o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca terminou em 1 a 1. Em meio às polêmicas envolvendo a arbitragem do duelo, o técnico tricolor, Roger Machado pregou a necessidade na mudança de postura de seus comandados para o próximo encontro diante do Mais Querido.

Nós não vamos fazer dois primeiros tempos da forma como fizemos duas vezes. O que nos faltou foi tranquilidade para colocar a bola no chão. Nosso time tem uma característica de não se entregar, de ser aguerrido, como é a mística do clube, mas nós temos que colocar a bola no chão e jogar. Futebol se sobrepões às dificuldades do jogo, é jogar. Por vezes a gente abriu mão um pouquinho do jogo para brigar pela disputa da partida, e é jogar -, disse, antes de prosseguir:

Parabéns aos que começaram e aos que entraram, isso é a prova que estamos com um grupo forte. Quem entra, entra bem e ajuda a gente a superar as adversidades do jogo. Sai todo mundo exausto, todo mundo deu o que podia dentro de campo. Ainda sobrou um algo mais para semana que vem -, finalizou.

Com o resultado no primeiro jogo, Flamengo e Fluminense deixaram a decisão do Cariocão em aberto. A segunda e decisiva partida acontecerá no próximo sábado (22), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro. Em caso de um novo empate, o torneio será definido nos pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/tecnico-do-fluminense-prega-mudanca-de-postura-da-equipe-em-jogo-decisivo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-fluminense-prega-mudanca-de-postura-da-equipe-em-jogo-decisivo-contra-o-flamengo

Share this content: