Torcida indignada. Poupar jogador na Libertadores não existe

Escalação do Flamengo revolta grande parte da torcida, que entende que a intenção do treinador foi poupar atletas para a disputa do estadual.

Logo após a partida diante da LDU, os muros da Gávea já estavam pichados com inscrições contra o treinador Rogerio Ceni e de forma generalizada contra a zaga Rubro Negra.

A torcida entende que ganhar o Campeonato Carioca é bom mas a Libertadores é essencial. Para a torcida a Copa Libertadore é o alvo principal para este ano, além de uma remunerção muito maior é o campeonato que daria a visibildade internacional que o clube merece.

Mesmo com o Mais Querido atingindo o objetivo, que seria a classificação, a torcida sente falta do futebol bem jogado, pela qualidade do elenco a Nação quer ver o Mengão jogando bonito, vencendo os adversário com a categoria de um time bem superior, e nem sempre é assim.

As criticas ao treinador ficam por conta da torcida, porém é dificil contestar os números, O Flamengo de Rogerio Ceni é campeão Brasileiro, Campeão da Super Copa do Brasil, está na final do Campeonato Carioca e está classificado na Libertadores, será que contra números haverá argumentos.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: