Pedro disse em coletiva pós-jogo que está se sentindo cada vez mais a vontade ao lado de Gabigol,
– Estou me sentindo muito bem com Gabi dentro de campo, confortável no dia a dia. Nos jogos conversamos muito sobre movimentação na frente, temos encaixado bem, como foi no primeiro tempo. Tenho me sentido confortável com ele e sinto que ele também. Cada vez mais, temos treinado para crescer e evoluir, como sempre – afirma.
Destaca que a movimentação no primeiro tempo do jogo contra a LDU mostra que as coisas estão começando a dar certo.
O atacante credita o sufoco da noite a expulsão do volante Wilian Arão, que após se firmar na zaga voltou a sua posição de origem nesta partida, porém só atuou por cerca de 15 minutos, sendo excluído da partida após acertar um chute no rosto do atacante equatoriano.
– Não é fácil jogar 80 minutos com um a menos em uma Libertadores com um a menos. Temos que valorizar a classificação, o trabalho feito em campo. Tudo isso mostra nossa vontade de ganhar.
Agora as atenções estão voltadas a final do Carioca, Pedro está na expectativa de ser utilizado mais uma vez pelo treinador, que vem dando cada vez mais oportunidades ao jogador que mesmo na reserva foi lembrado pela seleção.
Fonte: Flamengo RJ
Share this content: