Fluminense se torna maior vítima de Gabigol com a camisa do Flamengo

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Carioca. Como de praxe, teve gol do Gabigol. De pênalti, o atacante abriu o placar, e minutos depois, ampliou em lindo chute cruzado. Com os dois tentos, o camisa 9 transformou o Tricolor em sua principal vítima vestindo o Manto Sagrado.

Desde que chegou ao Rubro-Negro (início de 2019), Gabriel Barbosa balançou as redes sete vezes em 12 jogos disputados contra o Fluminense. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras ultrapassou Grêmio, Madureira e Palmeiras, todos com cinco gols, e virou o alvo preferido do camisa 9 no Mengão. Somando as três bolas na rede com a camisa do Santos, Gabigol agora tem dez tentos sobre o Flu, sua segunda maior vítima na carreira. Somente o Alviverde Paulista, com 11, já sofreu mais com o artilheiro.

Ídolo da Nação Rubro-Negra, Gabriel Barbosa vem quebrando recordes e mais recordes com o Manto Sagrado. A mais recente marca atingida por ele ocorreu no último dia (15), no primeiro jogo da decisão do Estadual. Com o pênalti convertido diante do Flu, o jovem atacante se tornou o maior goleador do Novo Maracanã, ampliando ainda mais a vantagem no topo da lista dos principais artilheiros desde a reforma do estádio. Atualizando os números, agora são 52 bolas na rede para Gabi no Maraca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/fluminense-se-torna-maior-vitima-de-gabigol-com-a-camisa-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fluminense-se-torna-maior-vitima-de-gabigol-com-a-camisa-do-flamengo

Share this content: