Antes de jogo contra o Vélez, organizada do Fla abusa de provocação e hasteia bandeira de lance memorável de Romário

Na noite desta quinta-feira (27), em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã. Para a partida, a torcida organizada ‘Urubuzada’ preparou uma provocação ao time argentino. Os rubro-negros colocaram na arquibancada do setor norte uma bandeira com a imagem da voadora dada por Romário no lateral Flavio Zandoná, no duelo entre as duas equipes na Supercopa da Libertadores de 1995.

A fatídica confusão começou após Zandoná se desentender com Edmundo já nos minutos finais da partida. O atacante do Fla tentou driblar o adversário, que deixou o cotovelo. Em resposta, o Animal deu um tapa na cara do argentino. A reação do lateral foi dar um soco em Edmundo, ação que acabou desencadeando a confusão e resultando na voadora de Romário.

Além do momento da voadora, a organizada rubro-negra ilustrou um drible desconcertante de Rodrigo Mendes em Zandoná. Na linha de fundo, o atacante deixou o lateral no chão, em lance que originou o terceiro gol do Flamengo na partida, marcado por Romário.

Com clima de provocação fora de campo, Flamengo e Vélez Sarsfield duelam a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta (27). O jogão, que definirá o primeiro colocado do Grupo G, será exibido pelo Fox Sports. Mas é o Coluna do Fla, como de costume, que traz a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/antes-de-jogo-contra-o-velez-organizada-do-fla-abusa-de-provocacao-e-hasteia-bandeira-de-lance-memoravel-de-romario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-de-jogo-contra-o-velez-organizada-do-fla-abusa-de-provocacao-e-hasteia-bandeira-de-lance-memoravel-de-romario

Share this content: