A vitória do Flamengo para cima do São Paulo, por 5 a 1, animou até o mais pessimista dos rubro-negros. Isso porque, após início conturbado no Brasileirão, o Mais Querido retomou a confiança com Renato Gaúcho e atingiu o terceiro triunfo seguido. Apesar disso, e da clara união do elenco, ainda existem comparações entre atletas do Mengão. As ‘bolas da vez’ foram Diego e Arrascaeta, com o jornalista Felipe Facincani como ‘mediador’ da discussão.
Para o comentarista dos Canais Disney, em meio ao programa Bate-Bola Debate, Diego Ribas deveria ter sido o que Arrascaeta é no momento. Isso porque, segundo Facincani, o camisa 10 da Gávea teria muito mais ‘recurso’ e chances de ser especial. Mesmo assim, o jornalista ainda prefere o brasileiro ao uruguaio, visto que é um jogador mais completo para a posição.
– Tecnicamente falando, com aquilo que eu vejo o Arrascaeta jogar hoje e já vi o Diego jogar no Santos com 17 anos, o Diego era pra ter sido muito mais especial. Ele é mais especial que o Arrascaeta, mais completo tecnicamente falando. Infelizmente, o Diego não soube ser esse Arrascaeta – disse, antes de completar:
– Ele próprio se sabotava, ele deveria pisar mais na área, ser mais proativo, fazer mais gols. Então, por isso, que eu critiquei tanto o Diego na carreira dele porque é um cara que eu sempre esperei e sei que poderia entregar mais. Criticar jogador ruim é fácil, eu criticava o Diego por sei do potencial dele – finalizou.
Com Diego à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: