Internacional: Patrick abre o jogo e elege craque do Flamengo como maior parceiro que teve na …

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (8), às 18h15, no Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, Rubro-Negro e Colorado contam com o brilho de Bruno Henrique e Patrick, respectivamente, para conquistarem os três pontos.

E os dois jogadores, hoje rivais, dividem um passado de sucesso atuando lado a lado. Em 2015, volante e atacante defenderam as cores do Goiás no Campeonato Brasileiro e, segundo Patrick, o camisa 27 do Flamengo foi o grande companheiro que teve na carreira.

Em entrevista ao ESPN.com.br, o volante colorado afirmou que o entendimento vinha pelo olhar. Quando pegava na bola, Bruno Henrique já sabia para onde deveria correr.

“No Goiás, 2015, eu e Bruno Henrique jogamos juntos. Eu jogava de volante e ele de atacante. Já sabia quando ele ia correr, quando queria no pé. A gente se entendia bem, até brincava: ‘Você tem que se virar aí, porque eu vou correr aqui, vou mirar em você, quando eu tocar, já sabe o que tem que fazer’. Foi um cara que a gente se conectou nesse sentido”.

Na temporada em questão, o Goiás terminou o Campeonato Brasileiro rebaixado à Série B. No entanto, as atuações de Bruno Henrique e Patrick tiveram destaque.

O atacante, que marcou 12 gols em 57 jogos, no ano seguinte foi negociado com o Wolfsburg. Na época, o clube alemão desembolsou 4,5 milhões de euros.

Já o volante, que em 2015 atuou em 32 jogos, ficou mais uma temporada no Goiás até ser negociado com o Sport. Do Leão, Patrick rumou ao Internacional, clube que defende desde 2018.

O Flamengo de Bruno Henrique ocupa a 5ª colocação, com 24 pontos, e pode subir ao 4º lugar caso vença. Já o Inter de Patrick está apenas na 15ª colocação, com 15. Caso conquiste os três pontos, o Colorado pode terminar a rodada em 10º.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9020686/internacional-patrick-abre-o-jogo-e-elege-craque-do-flamengo-como-maior-parceiro-que-teve-na-carreira-ja-sabia-quando-ele-ia-correr

Share this content: