Renato Gaúcho avalia derrota para o Internacional e garante: “O time não foi displicente”

Neste domingo (08), o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, e quebrou a boa sequência sob o comando de Renato Gaúcho. Em noite para esquecer, com atuação abaixo de todos os jogadores, o Rubro-Negro viu o adversário dominar a partida e conseguir o resultado com facilidade. Ao final do confronto, Renato avaliou a atuação da equipe.

Não perdemos a cabeça. Eu não falo de arbitragem, não gosto de comentar, acho que é o trabalho da imprensa e tem o VAR para isso. A única coisa que questionei foi sobre os dois gols do Internacional, vi falta nos dois. Mas isso não é desculpa. Eu não comento de arbitragem, tenho que cuidar da equipe –, disse o treinador, que prosseguiu:

O time não foi displicente. Nós sabíamos que o Inter ia jogar por bola parada e contra-ataque e foi assim que o Internacional conseguiu seus gols. O jeito que o Flamengo joga poderia acontecer e infelizmente aconteceu. Eu achei falta bem clara no Bruno Henrique no primeiro gol do Internacional -, avaliou.

Com o revés, o Flamengo estacionou na quinta posição da tabela de classificação e viu os rivais diretos na briga pelo título aumentarem a vantagem. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athletico-PR, que ainda não têm datas definidas.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Olímpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (11), no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/renato-gaucho-avalia-derrota-para-o-internacional-e-garante-o-time-nao-foi-displicente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-avalia-derrota-para-o-internacional-e-garante-o-time-nao-foi-displicente

Share this content: