O Flamengo vira a chave para focar no confronto contra o Olimpia (PAR), neste quarta-feira (11), pela Libertadores da América, mas já vê o embate contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Não à toa, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o ‘reencontro’ com seu ex-clube e definiu que a situação será “estranha”.
Em participação no ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (09), Portaluppi revelou que não queria ter que enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição nacional. Além disso, o treinador – agora rubro-negro – fez questão de ressaltar que é torcedor do time gaúcho.
“É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esses motivos, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só o do Renato, mas pode ter certeza que de todo o grupo do Flamengo”, disse.
Antes de focar no reencontro com o Grêmio, pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho volta sua atenção à Libertadores da América. Nesta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Olimpia, no Paraguai, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo confronto será disputado no Mané Garrincha, também às 19h15 (de Brasília) na quarta-feira (18) seguinte.
Share this content: