Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em meado de julho. Desde então, o Rubro-Negro estava invicto, com sete partidas sem perder sob o comando do treinador. Com isso, abriu-se a discussão sobre qual o diferencial de Portaluppi: relacionamento com os atletas ou questões táticas no time? O técnico falou sobre o assunto.
Embora tenha sofrido o primeiro revés no Rubro-Negro, a goleada por 4 a 0 para o Internacional, Renato Gaúcho comentou sobre o diferencial neste início de trabalho no Flamengo. O treinador garantiu que gosta de ter um excelente relacionamento com o elenco e admitiu ter feito mudanças pontuais na equipe.
“Uma coisa que eu tenho é uma facilidade muito grande de me comunicar, trazer alegria para o grupo. Eu fiz alguns ajustes, algumas conversas com o grupo. Eu gosto de muita alegria no trabalho“, disse o treinador, em entrevista ao programa Arena SBT, na última segunda-feira (09).
Portaluppi tenta esquecer a goleada sofrida e foca agora no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Olimpia, no Paraguai, na noite de quarta-feira (11). O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América.
Share this content: