Léo Pereira e Bruno Viana vivem crescente como dupla e sofreram apenas um gol sob o comando de Renato Gaúcho

Na última quarta-feira (18), o Flamengo venceu o Olimpia por 5 a 1, no Mané Garrincha, e garantiu a classificação à semifinal da Libertadores. Com Rodrigo Caio ainda no departamento médico, Renato Gaúcho deu uma chance novamente a dupla de zaga formada por Léo Pereira e Bruno Viana. Os zagueiros vivem uma crescente sob o comando do técnico e sofreram apenas um gol atuando como titulares.

A dupla de zaga acumula quatro jogos como titulares e possuem 100% de aproveitamento. Com Léo Pereira e Bruno Viana, o Flamengo venceu o Olímpia, Sport e ABC (2x). Além disso, foram vazados somente na última partida, contra o Olimpia, pela Libertadores.

RETROSPECTO DA DUPLA DE ZAGA:
Flamengo 5 x 1 Olimpia
Sport 2 x 0 Flamengo
ABC 0 x 1 Flamengo
Flamengo 6 x 0 ABC

Cabe ressaltar, no entanto, que além da ausência de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique também tem sido desfalque para Renato. Isso porque, o zagueiro testou positivo para Covid-19 e cumpre quarentena. Sendo assim, Léo Pereira e Bruno Viana aguardam uma nova oportunidade na partida contra o Ceará, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/leo-pereira-e-bruno-viana-vivem-crescente-como-dupla-e-sofreram-apenas-um-gol-sob-o-comando-de-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-e-bruno-viana-vivem-crescente-como-dupla-e-sofreram-apenas-um-gol-sob-o-comando-de-renato-gaucho

Share this content: