Em Tóquio, a Seleção Brasileira masculina de futebol conquistou o bicampeonato Olímpico neste ano, com a participação de Reinier, cria do Flamengo e que atualmente está no Borussia Dortmund. E a competição – e a colocação da Canarinho consequentemente – parece ter sido marcante para o jovem jogador, que fez uma tatuagem no braço direito em homenagem ao feito.
Na publicação nas redes sociais, o jogador escreveu “marcado na história e na pele”. Esse foi o primeiro “rabisco” de Reinier, que ainda fez uma segunda tatuagem, no pulso direito. A homenagem foi feita por Dom Tattoo, artista famoso entre os atletas. O tatuador também foi responsável por eternizar a medalha de ouro na pele de Bruno Guimarães e Douglas Luiz.
Confira a publicação
Reinier foi figura importante na conquista da medalha. Na semifinal, diante do México, o ex-Fla bateu o pênalti que garantiu o time comandado por André Jardine na final dos Jogos Olímpicos.
Revelado nas categorias de base do Mais Querido, o meia-atacante pertence ao Real Madrid (ESP) até 2026, mas está emprestado ao Borussia Dortmund (ALE) desde agosto de 2020.
Share this content: