Marcos Braz fala sobre negociação de João Gomes e afirma: “A saída não está acertada”

O Flamengo apresentou o atacante Kenedy nesta sexta-feira (27). Contudo, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, falou de muitos assuntos e um deles foi sobre a possível saída do volante João Gomes. O Garoto do Ninho recebeu uma proposta nos últimos dias do Al Ain, da Arábia Saudita. O dirigente fez questão de comentar que não tem nada certo e que o jogador segue com o grupo.

– A saída não está acertada. Tiveram uma solicitações de informações sobre o nome dele. Ele acompanhou o Flamengo normalmente em POA. Posterior a isso, veio normalmente para Guarulhos, São Paulo, para o complemento dos treinamentos contra o Santos. Não vou trabalhar em cima de suposição. Se isso se confirmar, a gente fala sobre o tema. O jogador está normalmente integrado, é querido por todo grupo como todos os outros. Na hora certa a gente fala disso -, disse o dirigente.

De acordo com informação do Jornal O DIA, o Flamengo pediu 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) para negociar 50% dos direitos federativos de João Gomes. O entrave para o acerto é a forma de pagamento pelo atleta.

O jogador foi revelado pelo Flamengo, geralmente começa no banco de reservas e entra em algumas partidas pelo clube. No total, soma 47 jogos e dois gols marcados – um deles no título do Campeonato Carioca de 2021, sobre o Fluminense. João Gomes tem 20 anos e está no profissional desde outubro de 2020. O Flamengo conta com William Arão, Thiago Maia, Diego Ribas e Piris da Motta e recentemente teve a chegada de Andreas Pereira para a posição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/marcos-braz-fala-sobre-negociacao-de-joao-gomes-e-afirma-a-saida-nao-esta-acertada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-fala-sobre-negociacao-de-joao-gomes-e-afirma-a-saida-nao-esta-acertada

Share this content: