Nesse sábado (28), o Flamengo aplicou uma goleada no Santos. A partida terminou 4 a 0, na Vila Belmiro, com uma bela atuação de Gabigol. O atacante marcou três vezes e provocou os convidados que estavam na arquibancada. Além disso, as presenças de Thiago Maia e Andreas Pereira, que vieram do banco de reservas, foram destaques. Contudo, a vitória ficou marcada pela reação do técnico Fernando Diniz, que parecia não acreditar no resultado dentro de casa.
VEJA AS REAÇÕES:
Bem vindo ao clube, Fernando Diniz 😏 pic.twitter.com/kd8BpOyLvH
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 28, 2021
como pode darem um elenco na mão do Diniz depois do que ele fez com o São Paulo que morreu abraçado com suas convicções de merda em TODOS OS CAMPEONATOS QUE DISPUTOU inclusive o campeonato que estava GANHO
isso é uma aberração
— thaina (@thainazou) August 29, 2021
A partida contou com uma grande atuação de Gabigol, Michael, Thiago Maia e do estreante Andreas Pereira. Além disso, o resultado mostrou as fragilidades do elenco do Santos e a revolta da torcida com o treinador Fernando Diniz. O jogo deixou claro a superioridade do elenco do Mais Querido com um segundo tempo superior e com o Alvinegro perdido dentro de campo.
Vale destacar que o Flamengo ficará um tempo sem entrar em campo. Desse modo, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fla conta com cinco atletas convocados para a Data-Fifa e teve algumas partidas adiadas.
Share this content: