Sonhando com o tricampeonato nacional consecutivo, o Flamengo atropelou o Santos por 4 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (28). Em plena Vila Belmiro, alguns atletas rubro-negros reencontram o ex-clube, como foi o caso de Diego Ribas, Gustavo Henrique, Thiago Maia e Gabigol.
Através das redes sociais, o capitão do Fla aproveitou o triunfo para celebrar o fato de sua carreira ter ‘esbarrado’ com a dos atuais companheiros que, assim como ele, começaram no Santos: “Histórias que se cruzaram! Gratidão, respeito e vamos, Flamengo”, dizia a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Histórias que se cruzaram! Gratidão, respeito e #vamosflamengo 🔴⚫ pic.twitter.com/X2qzfDeAcb
— Diego Ribas (@ribasdiego10) August 29, 2021
Vale destacar que, dos quatro gols do Flamengo, três foram fazendo valer a ‘lei do ex’. Isso porque, Gabigol quem balançou as redes em três oportunidades. O camisa 9 abriu o placar de pênalti, aos 52 minutos. Aos 71, ele marcou o segundo e fechou sua participação aos 80. O último tento do Fla ficou por conta do estrante Andreas Pereira.
Agora, o Mais Querido se prepara para um período de descanso. Isso porque, como as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 entrarão em nova fase, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou o calendário das equipes que tiveram muitos atletas convocados, como é o caso do Fla.
Sendo assim, o elenco rubro-negro recebeu alguns dias de folga e só se reapresentará na quarta-feira (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vale lembrar que o Fla só volta a entrar em campo no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Share this content: