Na tarde desta sexta-feira (10), a sede do Flamengo na Gávea recebeu visita especial. Juan, lateral esquerdo do hexacampeonato brasileiro, voltou ao local onde conquistou títulos importantes e se tornou ídolo da torcida. Em entrevista ao clube, o ex-jogador descreveu a emoção de reencontrar o Mais Querido e mandou recado à Nação.
– Fala, Nação! Aqui é o Juan. Tive a grande honra de voltar na Gávea, hoje. Depois de muito tempo, pude revisitar esse espaço onde fui tão feliz. Vou continuar na torcida pelo Flamengo neste momento incrível que o clube vem vivendo e, se Deus quiser, ainda vem muitos títulos pela frente. Grande abraço a todos e saudações rubro-negras.
VEJA VÍDEO:
Valeu, Juan! ❤️🖤#CRF
📸 Paula Reis / CRF pic.twitter.com/o8cAQVCtLz
— Flamengo (@Flamengo) September 10, 2021
Juan atuou pelo Rubro-Negro entre 2006 e 2010. Neste período, além do tricampeonato carioca, ele conquistou o Brasileirão 2009 e a Copa do Brasil 2006, na qual, inclusive, marcou o gol que sacramentou a vitória contra o Vasco na final. Ao todo, foram 256 jogos, 32 gols e 46 assistências pelo Mengo.
No período de Flamengo, o ex-jogador formou famosa dupla de laterais com Léo Moura, e o ótimo desempenho com o Manto Sagrado, inclusive, o levou para a Seleção Brasileira. Em 2008, Juan foi convocado pela primeira vez e estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em jogo válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Share this content: