O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre a nova tentativa do Flamengo junto ao STJD para fazer valer a liminar que obteve em que lhe dava direito de ter torcida nos campeonatos organizados pela CBF, como Copa do Brasil e Brasileirão.
O comentarista Tulio Rodrigues falou sobre a postura das demais equipes que são contra o Rubro-Negro sob o argumento da isonomia do futebol brasileiro. Ele lembrou da postura do Atlético. A equipe mineira, que ainda tem de posse a mesma liminar que o Fla, se juntou as demais equipes, recuou, disse que não colocaria público em seus jogos, mas vai enfrentar o Palmeiras no Mineirão pela Libertadores com apoio dos seus torcedores, enquanto o adversário não terá o mesmo direito.
— A questão de isonomia, a gente sabe que não tem. Todos os clubes, assim como o Flamengo, pensam só pensam em si mesmo. O Flamengo pediu para paralisar o Brasileirão durante a Copa América, algo que beneficiaria vários clubes com jogadores convocados e ninguém foi brigar junto em nome da isonomia. Agora, a CBF remarcou os jogos do Fla e serão 4 em oito, nove dias, com intervalo de 48 horas e achei que os demais clubes seriam contra também em nome da isonomia. Afinal, nenhum teve jogos em sequência dessa forma —, disse.
— Por que não derrubaram também a liminar do Atlético? É a mesma do Flamengo. A liminar do Cruzeiro? Se o Atlético quiser hoje, pode ter público nos seus jogos na Copa do Brasil e no Brasileirão. Sobre esse assunto do retorno do público, se o Flamengo é o ‘malvadão’, o Palmeiras é o ‘Bobo da Corte’ e o Atlético o maior hipócrita. Fizeram uma política de ficar bem com todo mundo. Tem a mesma liminar, ameaçou de colocar torcida caso o Flamengo colocasse, mas vai ter público no seu jogo pela Libertadores com o seu ‘aliado’ Palmeiras, que vai jogar com o estádio vazio —, complementou.
Veja como foi o Resenha desta terça (21) e deixe a sua opinião:
Share this content: