Por: Paula Mattos
Flamengo e Bragantino entraram em campo na noite desta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques importantes, o Mengo precisava de uma vitória para se manter vivo na briga pelo título.
O JOGO:
O jogo começou bem devagar, com a primeira chance apenas aos 11 minutos. Pedro recebeu de Bruno Henrique, girou e finalizou, mas parou na defesa de Cleiton. O Bragantino tentou responder na sequência, após cobrança de escanteio. Gabriel Batista espalmou e Rodrigo Caio mandou para novo escanteio.
O parte inicial do primeiro tempo foi devagar, sem destaques na criação para nenhum dos lados. Os goleiros, por exemplo, quase não foram solicitados. E foi apenas na reta final que a partida esquentou. Aos 35, Vitinho deu bom passe para Matheuzinho, que cruzou rasteiro. Pedro, na cara do goleiro, perdeu e desperdiçou a melhor chance.
Logo na sequência, aos 38 minutos e após ter perdido um gol feito, Pedro não aproveitou a oportunidade e balançou as redes. GOL DO FLAMENGO! Mengo 1 a 0. Logo após o primeiro gol, o banco de reservas do Mengo reclamou da torcida adversária, que estava cuspindo nos atletas. E após a reclamação, jogadores do Bragantino pediram respeito ao Fla.
Sem mais surpresas, fim de um primeiro tempo que não teve muitos destaques, mas com um placar favorável para o Flamengo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
As duas equipes voltaram sem alterações e, aos 11 minutos, a melhor chance do Bragantino no jogo. Leo Pereira errou no bote, Arão não conseguiu cortar e Ytalo saiu na cara do gol, mas Gabriel Batista foi gigante e salvou o Flamengo. Mas, na sequência, Matheuzinho errou a saída de bola, Leo Pereira falhou mais uma vez no bote, e Arthur acertou um chutaço no ângulo, sem chances pro goleiro do Fla. Tudo igual no Nabi Abi Chedid. Mengo 1 a 1 Bragantino.
Aos 20 minutos, a primeira substituição no Flamengo. Saiu Andreas, com dores na coxa, para a entrada de Michael. Pouco depois, outra chance pro Bragantino. Após cobrança de escanteio, Praxedes cabeceou para fora. O Mengo respondeu e quase marcou o segundo. Vitinho lançou Michael, que cruzou para Bruno Henrique ajeitar de cabeça. O goleiro Cleiton saiu mal e Pedro chutou para fora.
Na sequência, mais um bom ataque do Flamengo. Vitinho comandou toda a jogada e tocou por dentro. Escolha errada de decisão. E logo depois, aos 32, o camisa 11 deixou o campo para a entrada de Kenedy.
Share this content: