Mimimi! Presidente do Atlético-MG volta a falar em ‘isonomia’ e critica escolha de cariocas para comando do VAR

Na última semana, o rival direto do Flamengo na disputa pelo título do Brasileirão se envolveu em confusões fora de campo. Isso porque, o árbitro do jogo entre Atlético-MG e Santos, relatou na súmula, que dirigentes do clube mineiro chutaram a porta do VAR e chamaram os profissionais de “ladrões”. Em entrevista ao portal “ge”, neste sábado (16), o presidente do Alvinegro, Sérgio Coelho, criticou a escolha de árbitros cariocas para jogos da sua equipe.

– Temos dezenas de federações estaduais pelo Brasil afora. Por que mandar do Rio de Janeiro? Fico perguntando para mim mesmo e não obtenho resposta. Incomoda. Me parece que nesses últimos 16 jogos do Flamengo, apenas dois mineiros foram observadores do VAR. Então, não há uma igualdade. Não há isonomia -, afirmou o dirigente.

Mesmo com a reclamação, o Atlético-MG é o clube que mais possui pênaltis a favor no Campeonato Brasileiro de 2021, com sete marcações. Além disso, a equipe lidera o torneio com 56 pontos, 11 de vantagem para o Mengo, que ocupa a segunda colocação com 45. Entretanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos que o adversário e ainda pode encostar no rival.

Os dois times ainda têm um duelo direto e se enfrentam na 29ª rodada do Brasileirão, no dia 30 de outubro. Antes disso, o Mengo tem um compromisso neste domingo (17), contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª jornada da principal competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/mimimi-presidente-do-atletico-mg-volta-a-falar-em-isonomia-e-critica-escolha-de-cariocas-para-comando-do-var/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mimimi-presidente-do-atletico-mg-volta-a-falar-em-isonomia-e-critica-escolha-de-cariocas-para-comando-do-var

Share this content: