Após confirmar as chegadas do lateral Trauco, do volante Rômulo e do meia Conca, o Flamengo segue em busca de um atacante para fechar o ciclo de contratações para este início de temporada. No entanto, os rubro-negros vem esbarrando em diversos aspectos nos seu alvos.
Os flamenguistas miraram a contratação de Vitinho ainda na temporada passada. No entanto, o CSKA-RUS requisitou o retorno do jogador e só admitiu negociá-lo em definitivo. Os rubro-negros queriam o empréstimo do atleta, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Internacional, por uma temporada.
Já em 2017, a mira rubro-negra foi para Marinho, que foi destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro. Em certo período, o Flamengo ficou confiante no acerto, mas o jogador acabou aceitando uma proposta do exterior.
Outros nomes procurados pelos flamenguistas foram o paraguaio Dominguéz, do Cerro Porteño, e o colombiano Berrío, do Atlético Nacional-COL, mas as propostas feitas pelo Rubro-Negro não foram aceitas pelos respectivos clubes.
Os dirigentes do Flamengo pararam de confirmar o interesse em outros nomes e esperam concretizar alguma negociação antes da estreia da equipe na Libertadores. Quem pode reaparecer é o atacante Fernandinho, que esteve na Gávea em 2016, mas voltou ao Grêmio. Tanto cariocas quanto gaúchos não descartam o seu retorno ao Rio de Janeiro.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-adota-cautela-na-busca-de-reforcos-para-o-ataque/
Share this content: