Ronaldo revela decepção com atitude do Flamengo e explica ‘troca’ pelo Corinthians

Rubro-negro declarado, o Fenômeno não escondeu a ‘mágoa’ com o clube de coração

O Flamengo coleciona ídolos ao longo de seus 126 anos de história. Um nome que poderia ter entrado para essa seleta galeria foi o de Ronaldo ‘Fenômeno’. O ex-jogador, em entrevista ao ‘Flow Podcast’, revelou a decepção com o Mais Querido Isso porque, segundo ele, o Fla “não fez nada” para contratá-lo em 2008, quando passou quatro meses treinando nas dependências do clube.

O pior é que eu tinha certeza de que jogaria no Flamengo. Flamenguista doente, treinando lá todo dia com os caras, esperando todo dia… Fiquei quatro meses treinando na Gávea com o time principal do Flamengo. Fazia tudo. Eu tinha certeza absoluta que jogaria aqui, que os caras iam ver que fiquei bem. Não fizeram nada. Acho que era o Marcio Braga o presidente -, disse, antes de completar:

Para mim, foi a mesma decepção do que para a torcida do Flamengo. Não precisava me procurar, eu estava lá há quatro meses, treinando todo dia. Para mim, foi triste também, porque sou flamenguista desde pequenininho. E agora sou metade corintiano, metade flamenguista -, finalizou.

Sem acerto com o Flamengo, o Fenômeno assinou com o Corinthians, e defendeu o Alvinegro entre 2009 e 2011. Fora dos planos do Mais Querido, Ronaldo teve uma “negociação relâmpago” com o time paulista, na época comandado por Andrés Sanchez. Após encontrar o presidente corintiano em um evento no Rio, Ronaldo foi avaliado pelos médicos do clube paulista e acertou os detalhes com o mandatário e passou a defender a equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/ronaldo-revela-decepcao-com-atitude-do-flamengo-e-explica-troca-pelo-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ronaldo-revela-decepcao-com-atitude-do-flamengo-e-explica-troca-pelo-corinthians

Share this content: