Técnico do FlaBasquete se esquiva sobre problemas com arbitragem, mas dispara: “Se falar, sou punido”

Rubro-Negro faz o dever de casa e atropela Rio Claro pela nona rodada da liga nacional

O Flamengo entrou em quadra nesta quinta-feira (02), pelo Novo Basquete Brasil (NBB), e venceu o Rio Claro por 91 a 66. Atuando no Maracanãzinho, o Orgulho da Nação não tomou conhecimento do adversário e se manteve na segunda posição da competição. Apesar do resultado, a arbitragem picotou o jogo e, após o duelo, o técnico Gustavo De Conti se esquivou do assunto.

No entanto, em entrevista ao Coluna do Fla, o técnico foi questionado sobre a atuação dos juízes e ironizou: “Está no regulamento do NBB que eu não posso falar de arbitragem, se não eu sou punido. Então é melhor não falar”, disse o comandante.

Com esse resultado, o Fla segue na segunda colocação do NBB, com 17 pontos. Até o momento, o time disputou nove partidas e venceu oito – foi derrotado em uma oportunidade. O Mengo segue na caça ao líder, Franca, que inclusive é o adversário na próxima rodada.

Flamengo e Franca se enfrentam neste sábado (04), às 16h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Diante da torcida, o Orgulho da nação vai com tudo para garantir a vitória que dará a liderança do NBB.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/tecnico-do-flabasquete-se-esquiva-sobre-problemas-com-arbitragem-mas-dispara-se-nao-falar-sou-punido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-flabasquete-se-esquiva-sobre-problemas-com-arbitragem-mas-dispara-se-nao-falar-sou-punido

Share this content: