Clube da Gávea desbanca Palmeiras e Atlético-MG e lidera o ranking de engajamento
O mês de novembro certamente não foi um período em que a torcida do Flamengo queira se lembrar. Por outro lado, a Nação nadou de braçadas sobre a torcida do Alviverde, e o Mengo superou o time paulista em interações no YouTube.
De acordo com dados do Deportes&Finanzas, empresa especializada no tema, o Mais Querido obteve números expressivos em novembro. Com 13,3 milhões de interações, o Fla ficou à frente, inclusive, do Palmeiras, que foi o segundo com 6,25 milhões – o Atlético-MG veio na sequência, com 3,26 milhões.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
📲⚽ AMERICA ⏯ Best clubs on #YouTube during november 2021!
📉Total interactions-likes,dislikes,comments and views
1.@Flamengo 🇧🇷
2.@Palmeiras 🇧🇷
3.@Atletico 🇧🇷
4.@Corinthians 🇧🇷
5.@SaoPauloFC 🇧🇷
6.@Botafogo 🇧🇷
7.@ClubAmerica 🇲🇽
8.@SantosFC 🇧🇷
9.@Cruzeiro 🇧🇷
10.@VascodaGama 🇧🇷 pic.twitter.com/72lmZPSCeQ— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 3, 2021
O canal oficial do Mengo no YouTube conta com mais de seis milhões de inscritos. Na rede social, o Fla é disparado o maior do Brasil e está entre os mais bem sucedidos no site, entre clubes de futebol do mundo inteiro. E o Rubro-Negro conta com a força da Maior Torcida do Mundo para apoiar também nas redes sociais.
Dentro de campo, o Mengo tem pouco a disputar. Com o fim da temporada se aproximando e sem chances de título, o Flamengo apenas cumpre tabela no Brasileirão. Nesta sexta (03), o time carioca enfrenta o Sport na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição nacional.
Share this content: