Cruzamento de Lázaro na área pegou no braço de jogador do Volta Redonda, mas o árbitro deixou seguir
O Flamengo ficou apenas no empate com o Volta Redonda, neste sábado (29), em jogo também marcado por erro da arbitragem. Ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida, Grazziani Maciel Rocha, não marcou um pênalti ‘claro’ a favor do Rubro-Negro, e a decisão irritou os flamenguistas nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Roubados até no Carioca!
Pênalti claro. #colunadofla
— DOUGLAS CLASEN ᶜʳᶠ (@clasen_douglas) January 29, 2022
ELE NÃO DEU PÊNALTI KKKKKKKKKKK #colunadofla
— POR QUE FLAMENGO? POR QUE?! (@eoflamengohein) January 29, 2022
MUITO pênalti pro Flamengo. E é só a segunda partida da temporada… Vão bora!
— joubert júnior (@joubertjnr) January 29, 2022
MEU DEUS MUITO PENALTI
QUE ISSO PROFESSOR ????
CRL KKKKKKK
MEU DEUS
— FLA DA NAÇÃO🎲 (@FlaDaNacao_) January 29, 2022
No lance em discussão, o atacante rubro-negro Lázaro cruzou a bola dentro da área e acertou a mão do defensor adversário. Apesar do árbitro alegar que o braço do jogador estava colado ao corpo, as imagens da transmissão da partida deixaram claro que o braço estava aberto e, portanto, a penalidade deveria ser marcada.
Vale destacar que não há VAR na partida entre Flamengo x Volta Redonda e, por isso, a decisão inicial do juiz foi levada adiante. O árbitro de vídeo será utilizado apenas em clássicos envolvendo os quatro grande do Rio de Janeiro e nos jogos das semifinais e finais do campeonato.
Após o empate, o Flamengo se prepara para encarar o Boavista, pela terceira rodada do Carioca, desta vez, com o time titular. A partida marcará a estreia de Paulo Sousa à frente do Mengo, já com força máxima. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (02), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.
Share this content: