Meia zerou os resultados da máquina que marca deslocamentos progressivos dos atletas e tem atuado como coringa nos treinos do Ninho
No Flamengo desde agosto de 2021, Andreas Pereira já viveu quase todos os tipos de emoções e foi do céu ao inferno no clube. Agora, no que depender de Paulo Sousa, dias melhores estão por vir. Isso porque, o técnico está impressionado com os resultados físicos, a adaptação e o desempenho do meia nos treinamentos no Ninho do Urubu.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site ‘O Globo’, Andreas Pereira tem sido responsável por ditar o ritmo e liderar as atividades propostas por Paulo Sousa nesta pré-temporada. O protagonismo se dá, principalmente, pela facilidade de compreensão do que é proposto – visto que o meia atuava no futebol europeu até meado de 2021, então está mais ‘familiarizado’.
Os resultados físicos do meia impressionaram não só Paulo Sousa mas companheiros de equipe também. Há registros de membros da comissão técnica e do grupo aplaudindo Andreas Pereira após zerar o ”beep”, que é uma máquina que marca deslocamentos progressivos dos atletas. Isso é, inclusive, o que mais tem chamado atenção internamente.
Nas atividades, Paulo Sousa tem utilizado Andreas Pereira nos dois times que tem misturado – como uma espécie de coringa. O meia, que pertence ao Manchester United, tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2022. Contudo, o Flamengo fez uma proposta de compra no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) e aguarda um retorno do time inglês.
Share this content: