Torcedores não conseguiram assistir às partidas da competição no final de semana
A segunda rodada do Campeonato Carioca foi considerada um caos em relação às transmissões das partidas. Por este motivo, na tarde desta segunda-feira (31), Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense se reuniram com os diretores da ‘Sportsview’, empresa na qual é responsável pela exibição dos jogos, para exigir uma melhor qualidade durante os jogos.
Em meio a reunião, os temas abordados foram a péssima qualidade da transmissão, dificuldade em atender à demanda dos torcedores, problemas técnicos e, principalmente, as quedas de sinal. O exemplo mais nítido, com base nos argumentos relatados, ocorreu na noite do último sábado (29), quando o Mais Querido empatou com o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, e os torcedores rubro-negros não conseguiram assistir à partida. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘Uol Esporte’.
Durante a primeira etapa, a transmissão permaneceu com baixa qualidade e, logo depois, começou a travar constantemente. No segundo tempo, a situação apenas piorou: a exibição da partida foi interrompida e só retornou nos últimos dois minutos do duelo.
Na reunião desta segunda-feira (31), o diretor de Negócios do Botafogo, Lênin Franco, o vice de Comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, o diretor de Comunicação e Marketing do Fluminense, Ronaldo França, e o vice de Comunicação do Vasco, Vitor Roma, foram os representantes dos principais times do Rio. A expectativa é que ocorra uma melhora a partir da terceira rodada do Campeonato Carioca, que se inicia nesta quarta-feira (02).
Share this content: