Atacante ainda idealizou a festa na cidade de Penedo, Alagoas, em caso de título no Rubro-Negro
Mais do que ‘só’ se reforçar, o Flamengo realizou sonhos com a chegada de Marinho para temporada 2022. Nenhuma declaração do atacante chamou mais atenção do que a emoção de Seu José Carlos, pai do atleta, ao receber o Manto Sagrado durante a coletiva de apresentação, na última segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. E, de acordo com o mais novo rubro-negro, a negociação despertou o mesmo sentimento na população de Penedo-AL.
A coletiva de Marinho, no Ninho do Urubu, foi tomada por emoção para todos os lados. Envolvido pelo sentimento do pai, que chorou ao receber o Manto Sagrado, o atacante revelou a ansiedade para marcar o primeiro gol no Maracanã e, enfim, dedicá-lo a José Carlos – do jeito que eles sempre sonharam. E projetou, ainda, a proporção da festa em Penedo, Alagoas, em caso de título pelo clube.
— Quando eu falei que acertei, a primeira coisa que veio na cabeça foi o gol. Poder dedicar ao meu coroa. Já estou mentalizando isso. Ganhando título, a cidade vai ficar fechada. Esquece. Vai ser festa e com meu pai também. Já estava difícil encontrar ele depois do acordo, pois ficava falando com os vizinhos por lá. Mas eu estou mentalizando para que isso aconteça -, contou.
Oficialmente apresentado, Marinho também apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para atuar pelo Flamengo em todos os torneios. A expectativa é que o atacante faça sua estreia já nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, pela terceira rodada do Cariocão, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília).
Share this content: