Treinador elogiou os primeiros 35 minutos do atacante, mas pediu ‘cadência’ em certos momentos do jogo
O Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (02), em duelo que marcou a estreia de Paulo Sousa no comando da equipe. Além do treinador, o grupo principal do Fla fez a primeira partida na temporada, assim como Marinho, recém-contratado junto ao Santos. O atacante marcou o primeiro gol da partida e teve a atuação avaliada pelo treinador português.
— É importante ter competitividade na equipe para mantermos a intensidade alta. O treino tem que ser transportado para o jogo. Quanto mais competitividade no treino, melhor a preparação. Marinho teve uma boa atuação, sobretudo nos primeiros 30, 35 minutos — disse, antes de completar:
— Depois, acelerou demais o jogo. No futuro, as decisões serão diferentes, porque é um jogador com chegada para finalização, é explosivo, mas também tem que saber dar uma pausa no jogo e entender que o time às vezes não acompanha a velocidade dele — afirmou.
Com Marinho à disposição, o Mais Querido deve contar com ‘força máxima’ no próximo confronto. O adversário será o Fluminense, em duelo da quarta rodada do Campeonato Carioca, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Todas as emoções do duelo você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.
Share this content: