Jogador afirmou que não acertaria com o Mais Querido mesmo sem ter sido procurado pelo clube
O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol sul-americano e, não à toa, é considerado uma das maiores vitrines da modalidade. Entretanto, o ídolo de um dos maiores rivais do Mais Querido, Nenê afirmou que não vestiria o Manto Sagrado, por conta da identificação com a torcida vascaína.
— Depois que eu vim para o Vasco, não (iria). Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival -, disse, em participação no canal ‘Fanático Vascaíno’.
Em sua segunda passagem pelo Cruzmaltino, Nenê, que já defendeu o Tricolor Carioca, ainda ressaltou que foi uma situação diferente do que seria se ele acertasse com o Fla: “É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo”, finalizou.
Vale ressaltar que, em momento algum, Nenê foi procurado pelo Flamengo. Aos 40 anos, o jogador segue defendendo o Vasco da Gama na segunda divisão. Após cair para a Série B, em 2020, o Cruzmaltino não conseguiu se recuperar na competição para voltar à elite do futebol brasileiro.
Share this content: